terça-feira, 29 de março de 2011

Sonhos...

            
             
              Durante o dia milhares de lembranças insistem em continuar na minha cabeça. Procuro fazer alguma coisa pra me distrair e "esquecer". E assim vou, lutando incessantemente contra meus pensamentos. 
              Mas, e os sonhos? O que fazer com eles? Como vencê-los? ;(

Um comentário:

  1. Os sonhos também vão sumir! Sei que é muito chato ouvir só que vai passar, vai passar e ninguém se toca que enquanto ficamos esperando (o que parece ser uma eternidade), vamos sofrendo e sofrendo ;/ mas, é super verdade que o tempo cura...e enquanto o tempo não faz sua parte com rapidez, conta comigo pra te distrair tá? sei que não tive ainda tanto tempo assim perto de você ;/// não como eu gostaria, mas vou mudar essa situação o mais rápido possível! te amo! <3

    ResponderExcluir