terça-feira, 29 de março de 2011

Cheeeeeeeeega!

                      Quer saber? Cansei de ser a coitadinha, cansei de chorar, cansei de me lamentar. Tô sofrendo?! Tô. E muito! Mas não é por isso que vou me afundar, deixar a vida passar e não fazer nada. Tenho minha consciência tranquila de tudo o que eu fiz, de como me dei e de como esqueci de mim durante muitos anos. Basta! Não queria que fosse assim, mas foi. E aí? O que eu posso fazer? Nada. Se pudesse voltar, faria tudo diferente. Mas não posso. Então, é seguir em frente e construir um novo futuro, lindo e maravilhoso.
                      Perdi algumas coisas com toda essa história, tive minha vida completamente desestruturada e tô lutando pra colocar tudo no seu devido lugar. Porém, ganhei muuuuitas outras coisas. Tive mais comprovação de quem são meus amigos de verdade, quem tem carinho por mim e quem acredita e sabe realmente quem eu sou.
                     Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida pessoas tão especiais e importantes. Pessoas que vão estar comigo pra sempre. A cada dia tenho mais certeza disso. Por que quando há amor de verdade, vale a pena lutar, acreditar e estar ao lado, mesmo diante dos problemas, independente das quedas e dos tropeços.
                     É isso, bola pra frente. A partir de hoje vou me esforçar pra ser diferente. ;)


"Não tenha medo. Você vai encontrar um jeito certo, embora não exista o jeito certo. Mas você vai encontrar o seu jeito, e é ele que importa". CF

2 comentários:

  1. Isso mesmo ;) eu gosto de ver é assim \o

    ResponderExcluir
  2. CHEEEEGA MESMO! é tempo de ser feliz de verdade, sendo amada por quem é sincero e verdadeiro com você!de curtir a vida, a nossa juventude! DE SAIR COM AS PRIMAS ;x uhauhauhauah ;*

    ResponderExcluir