quarta-feira, 30 de março de 2011

Esperança

                 
                 Hoje acordei me sentindo mais forte. Ainda dói, mas a dor está se tornando mais suave. Depois de um tempo a gente consegue analisar e pesar todos os lados, consegue ver o que foi bom e o que não foi, o que ainda se quer pra vida e o que não se quer mais.
                 Eu agora quero plantar novas sementes, quero colher novos frutos. Sei que Deus tem um futuro lindo e feliz guardado pra mim. Muitas coisas eu levo na bagagem, muitas histórias, muitas lembranças e muuuuita experiência.
                 É isso, eu continuo vivendo um dia de cada vez, mas sempre com os olhos no futuro. E o passado? Não quero pensar nele agora. 
                Em poucas palavras: as pessoas felizes não só aceitam a mudança como a abraçam. São pessoas que dizem: " Por que eu haveria de querer que os próximos 5 anos fossem iguais aos 5 anos passados?"
                Bola pra frente! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário