segunda-feira, 28 de março de 2011

É preciso prosseguir.

               Hoje começa uma nova semana. A torcida para que ela seja menos difícil é constante. Elevo meu pensamento a Deus e peço força a toda hora. Estou de volta ao trabalho. Não me permito mais ficar em casa, trancada no quarto, chorando. Os amigos verdadeiros são muito importantes nessa hora, me surpreendi com muitas pessoas. Hoje sei quem vale a pena. Tenho muitos planos, muitas metas. Sei que por mais difícil que hoje pareça ser, conseguirei seguir em frente. Hoje pela manhã, antes de sair de casa, minha mãe disse: "Minha querida, não há um mal que sempre dure, nem uma dor que nunca se acabe." Desde então repito esta frase constantemente. Lutando para que meus dias sejam mais fáceis com o passar do tempo. Estou vivendo um dia de cada vez. A cada dia uma nova luta, uma nova vitória. E sei que conseguirei.

Um comentário:

  1. Num tem o link de curtir isso não? kkkkkkkkkk... é isso mesmo, não vale a pena ;x

    ResponderExcluir